sábado, 14 de maio de 2011

Botas inverno 2011


Coleção de botas inverno 2011

A botas do inverno 2011, segue basicamente os modelos da ultima estação, possuem modelos com cano alto, o que deixa as mulheres bem mais elegantes, com modelos rasteiros, o que é bem despojado e fica ótimo em ocasiões informais, e ainda os modelos de cano curto, que devem ser combinados com muito cuidado, mais ficam ótimos com calças compridas.

Modelos de botas inverno 2011

botas com vestidos BOTA INVERNO 2011, MODELOS
Mulheres podem combinar botas com diversos looks, com saias, sobretudo, calças vestidos e casacos. Se você for combinar sua bota de cano longo com uma calça comprida, aposte o look com modelos de casacos, sobretudos, também fica ótimo se combinar o look com um cachecol.
As mulheres que possuem um estilo elegante e clássico ficam lindas com modelos de bota de salto fino com vestidos de manga comprida, formam um ar de sofisticação sem igual. Os modelos rasteiros são ótimos para passeios no parque ou momentos informais, ficam muito bem combinados com calças compridas. Você ainda pode escolher entre modelos se salto plataforma, saltos largos, modelos country e modelos com detalhes no cano e não se esqueça de comprar modelos de calçados bem confortáveis.
 http://www.dicasemoda.com.br/bota-inverno-2011-modelos/


1. As ankie boot, as botinhas que não passam do tornozelo, são 'must' da estação e elas podem ser combinadas com calças, leggings, shorts, saia, vestidos e podem ser usadas por mulheres de todas as idades. Só são proibidas pras baixinhas, pois elas achatam a silhueta.

2. As médias são botas clássicas e combinam com todo tipo de corpo. Assim como as ankie boot podem ser usadas por mulheres de todas as idades. Basta escolher um modelo que combine com seu estilo.

3. As longas (tipo montaria) são boas companheiras para esquentar as pernas e podem ser usadas com calça tipo skinny por dentro da bota ou meia calça da mesma cor da bota. Podem ser combinadas também com vestidos, shorts e saias.

4. As muito longas são também chamadas de cuissarde e são legais usadas com vestidos mais compridinhos, casacos e trench coat.

5. As de estilo cowboy use com looks monocromáticos para se destacar apenas a bota que é bastante chamativa.

6. Já as calochas são modernosas e combinam com calça skinny e leggings, mas se você for descoladex pode usar com short, vestido. Mas prefira looks neutros pra deixar a galocha reinar. Ah, como elas são de plástico o legal é usar em dia de chuva.

7. Botas brancas. Essas você esquece. rssssss, pois são ainda tabu no mundo fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário