quarta-feira, 11 de maio de 2011

Depilação artistica

Depilação Artistica 

Sem dúvida que a depilação artística é sexy e extravagante.
É uma depilação especial para ocasiões especiais e que cada vez mais é procurada para o dia-a-dia.
Para fazer a depilação são necessários os moldes (tipo decalque) e cera quente à base de mel. E como o processo artístico é rápido em cerca de uma hora o desenho está perfeito. Para enfeitar ainda mais, pode-se colorir com tinta atóxica, adereços, strass, glitter ou purpurina.
As formas mais são de coração, de maçã, a primeira letra do namorado, e por aí vai... Depois é só curtir a dois esta nova maneira de se depilar, pois a depilação dura 20 dias.


 Antes da depilação

Para evitar que os pêlos encravem, é indicado a esfoliação e hidratação na região a ser depilada. A esfoliação pode ser feita após o banho e de preferência uma semana antes da depilação (recomendado). Assim como qualquer depilação, a artística deve ser mantida de acordo com o crescimento dos pêlos, no ponto em que eles já estiverem num tamanho possível de serem aparados. É indicado usar uma loção que auxilie na prevenção dos pêlos encravados. A aplicação deve ser feita após a depilação e durante
uma semana. Sempre após o banho. Este produto mantém a pele livre de impureza e facilita o fechamento dos poros, evitando pêlos encravados.

kkkkkkkk do jeito que sou palhaça eu ia dar muita risada, não iria ser nada sexy kkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário