quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estrias e óleo de Rosa Mosqueta



A pele se rompe, as bordas cicatrizam e pronto: a pele ganha uma marca que incomoda a todos, homens e mulheres: as estrias. E, para deixar a situação pior, ainda não existe um tratamento médico ou estético para acabar totalmente com elas.
"Várias são as causas de seu aparecimento: crescimento na puberdade, aumento de peso, gravidez ou o uso crônico de medicamentos a base de corticosteróide, tanto tópico como via oral", 

Tratamentos e novidades

O tratamento com ácidos,
 peeling, é um dos mais comuns para a eliminação das estrias. "Eles estimulam a formação de tecido colágeno, melhorando o aspecto das estrias".
Há também a mesoterapia.  "É injetada no local da estria, com finas agulhas, uma substância capaz de estimular a produção de colágeno na quantidade ideal para preencher os sulcos das estrias antigas, que, por conseqüência, ficam mais estreitas. Cada aplicação dura 10 minutos por estria e o tratamento leva, no mínimo, dois meses".
Já o laser é um tratamento mais moderno e indicado para as estrias avermelhadas, provocando o fechamento dos pequenos vasos. "O laser promove a formação de novo colágeno, com diminuição do tamanho das estrias recentes ou antigas"

Como evitá-las
A prevenção é a melhor forma de tratamento. Como? Hidratando e nutrindo a pele ao máximo para garantir sua elasticidade e impedir a ruptura de suas camadas internas.

Eu tenho estrias devido ao crescimento buaaaaaaa mais quem não tem?? rsssss uma dica é passar  óleo de Rosa Mosqueta.Tati

O óleo de rosa mosqueta está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu grande poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas.

Resumos dos Benefícios Rosa Mosqueta: 1. O óleo de Rosa Mosqueta regenera e nutre a pele, eliminando visivelmente rugas e manchas da pele
2. É utilizado para tratamento de queimaduras ou pós-cirurgia.
3. Hidrata e proporciona suavidade e frescor para a pele.
4. Retarda o envelhecimento da pele.
5. Também é usado para combater eczemas e psoríase.
6. Um excelente cicatrizante.
7. O único caso onde não se recomenda o óleo de Rosa Mosqueta é para pele oleosa ou acne (devido à natureza desse óleo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário