Você sabia que você pode aprender inglês em 100 dias, este é o curso de maior sucesso nos Estados Unidos. Ocurso de inglês em 100 dias foi desenvolvido por um grupo de professores e editores, além de empregar o método pedagógico que apresenta os conteúdos,mediantevida real, permitindo uma rápida assimilação dos significados e o uso adequado das expressões, vocabulário e frases verbais do curso.
Para aprender inglês, não precisa ser um tédio, este curso em 100 dias apresenta um design agradável e moderna prende mais a atenção do leitor e transmite mais efetivamente o conteúdo do curso. Inglês em 100 dias é o curso que você vai ter prazer em fazer.
Possue um exclusivo método 4X4, ao longo das unidades do curso e apresenta os conteúdos nos 4 suportes possíveis: papel, vídeo, áudio e internet e com todas estas técnicas você vai desenvolver 4 habilidades do indioma: falar, ouvir, ler e escrever.
Com este curso de inglês você aprenderá tudo o que necessita, para se expressar com soltura e entender o que lhe falam. O método de inglês em 100 dias, tem sucesso comprovado, onde vem sendo muito apreciado pelos professores do ESL e pelas bibliotecas públicas e escolares. A obra inclui todo material necessário para capacitá-lo a falar a língua inglesa, confiram!