sábado, 14 de maio de 2011

Meu signo Câncer

Nunca fui muito de acreditar em signos até que no ano passado (2010) comecei a ler e me interessei bastante pois tudo que eu lia  me identificava bastante...então hoje digo que podemos saber muito da personalidade das pessoas através do signo. Agora horóscopo do dia a dia eu não acredito.


Signo de Câncer : A protetora- Esta mulher está sempre pronta para defender os seus. Diz sempre a verdade e detesta cinismo. Quando sente que o seu companheiro está triste, fará de tudo para agradar-lhe, e não faltarão palavras de incentivo e encorajamento. É uma mulher forte e dificil de ser conquistada e não vai na conversa de qualquer homem. Mulher que se respeita. Muito reservada, raramente fala sobre seus sentimentos.Orgulhosa,alegre,otimista,determinada e fria por vezes. Ela incita sempre a que se lute pelo que se quer por mais dificil que seja. Quando ferem essa mulher ou pessoas que gosta pode tornar-se muito feroz e agressiva. Aparenta ser menos forte e inofenciva do que é, sabe cuidar de si mesma. Ela sabe como ninguém levantar o moral de alguém, pois conhece todos os caminhos que levam à alma. Indecisa e curiosa. Possuem magnetismo e beleza.

A Galera

Super carinhosa e protetora, você é mãe da galera. Ouve os problemas, fica perto na hora da dor, inventa atividades maluquinhas só para animar um amigo... Por ser intuitiva, sabe, só de olhar, quando aquela amiga especial está na pior. Gosta de viver o dia-a-dia com a turma, sair para comer e conversar. Você é uma grande amiga. É aquela que nunca se esquece de uma data de aniversário, que liga pra todo mundo, reunindo a turma, que chora no chão do banheiro com uma amiga, depois de uma balada catastrófica... É quem defende os amigos sempre, dá bronca de vez em quando e adora tê-los por perto. 


Profissão

Você é independente, esforçada e corre atrás de seus objetivos, sem esperar que a vida aconteça. Tem habilidade para receber pessoas e lidar com o público. Entretanto, não lida bem com críticas e muito menos com broncas que considera injustas. Pode se dar bem recebendo pessoas (hotelaria, relações públicas), cozinhando (chef, cozinheira), chefiando uma pequena empresa na área terapêutica (estética, massagem), em profissões como nutrição, psicologia, pedagogia... Mas deve aprender a não se magoar tanto com a equipe de trabalho, principalmente com quem tem cargo acima do seu. Você não lida bem com críticas e pode até abandonar uma profissão por conta disso. Tente relaxar mais. 


Estilo

O ar romântico aparece em sua forma de se vestir, seja pelos tecidos, pelo jeito como arruma o cabelo, pelos acessórios... A dica é manter cabelos longos, pois se sente mais bonita e sensual com longas madeixas. Cores como lilás, rosa, branco e tons pastéis são muito indicadas para manter seu visual harmônico. Prefira perfumes delicados e florais. Lenços e pulseiras também trazem um toque todo especial. 


A amiga de Câncer

Ela é uma grande companheira! Sempre presente, nunca se esquece de um aniversário ou data importante para você, fazendo questão de preparar algo especial. Gosta de falar sobre sua vida e escutar seus problemas, oferece conselhos e sempre tenta animá-la. Aliás, se você tenta esconder algo dessa amiga, aí sim, pode deixá-la chateada. Ah, e não se esqueça de ligar sempre, ta? Pois, se não der atenção, essa carente amigona pode se magoar pra valer. Parceira, confiável, aquela pessoa ponta-firme, com quem você pode sempre contar. Tudo bem, ela pode ser um pouco insegura e carente, querendo sua atenção além do que você está acostumada a dar, mas essa amiga realmente gosta de você e te admira. Aproveite essa companhia especial! 

O senso de proteção extravasa o âmbito de seu próprio eu. Cancerianos vão empenhar-se em proteger também seus parentes e amigos mais íntimos. Tanta proteção esconde uma natureza possessiva, que pode ser cruel até. Seu ciúme pode levá-los a cometer injustiças ou fazer coisas das quais depois se arrependerão. Contudo, quando se dão conta do mal que causam com sua possessividade, horrorizam-se e adotam uma postura mais amena. No geral, poucos signos vão se dedicar aos seres amados com tanto afinco e persistência quanto eles.
Amor
Câncer é o signo da estabilidade e da maternidade. Profundamente ligados à família, os cancerianos, quando se apaixonam, fazem emergir seu lado protetor e maternal, talvez por eles mesmos serem carentes desse tipo de proteção.
A melhor maneira de se lidar com pessoas desse signo é entender o que eles realmente querem dizer. Ás vezes não só com palavras, mas suas variações de humor também dizem muito sobre seus sentimentos. Por exemplo, se um canceriano está de mau humor, o motivo geralmente é que ele está se sentindo rejeitado, se ele se lamenta demais é porque não está se sentindo realizado. Lembre-se que eles têm necessidade de se sentirem úteis. Como a segurança é muito importante para os cancerianos, eles tendem a ser muito leais. Mas a lealdade de um canceriano está na base dos relacionamentos e, ás vezes, pequena traições que não os abalem podem acontecer.
O fim de relacionamentos é muito traumática para Câncer. Ele raramente toma a iniciativa de sair de casamentos, namoros ou noivados, mas dá os sinais para o parceiro perceber e acabar com a situação

A melhor palavra para defini-lo é emoção! 
Tudo em sua vida gira em torno da emoção, sempre reage de acordo com o q esta sentindo.

No amor
Sabe ser romântico, ama surpreender e é expert em expressar seu amor. Quando ama, é tão intenso q divide seu mundo em 2, sendo a pessoa amada o principal deles.
Ele simplesmente idolatra a pessoa amada.
Se pudesse, construiria um pilar p admirá-la noite e dia. É tão devotado q costuma ser o signo mais fiel em todo zodíaco!
Na cama
São atenciosos, carinhosos e preocupam-se mais com o prazer da pessoa amada do q com o próprio. Sentir q esta sendo prazeroso para ela o faz sentir-se no céu!
Seu humor
Seu lado palhaço surpreende quando comparado a sua aparência séria. Mas esta seriedade cai facilmente diante de um simples sorriso ou de uma palavra educada.
Mágoa
Qd ferido em seus sentimentos pode se fechar em seu mundo, ficar melancólico ou mesmo agressivo, podendo ser muito mais perverso e vingativo q o escorpiano!

Para as mulheres deste signo, foi dada a tarefa de ensinar aos homens sobre a emoção. A idéia: "causar-lhes risos e lágrimas para que tudo que vejam e pensem se desenvolva com plenitude interior".
O poder da mulher de câncer está na sutileza de seus atos, na sensibilidade aguçada, na maternidade e na sensualidade.
Pode ser considerada um pouquinho doida, ligeiramente triste e soberbamente imaginosa. A lua fará surgir todos os seus sonhos secretos e a proximidade da água, poderá libertar suas inibições. Os sentimentos de uma mulher de Câncer nada têm de superficiais. "Quando ela se apossa de um homem ou de uma xícara de chá, é dela para sempre." Existe um mistério nessas mulheres, por isso usam sua intuição e pensam muito antes de agir!
Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir, através deles é possível expressar vários sentimentos. Muito romantismo e suavidade fazem parte do beijo de câncer. Quando está envolvida, gosta de beijar ardentemente. Poderosas!

O beijo do canceriano é muito romantico, carinhoso e suave.Os cancerianos gostam de beijar devagarinho e com suavidade para sentir intensamente o sabor.
Quando muito envolvido, o que não é nada dificil, o canceriano gosta de beijar ardentemente, usa de todas as suas armas para trazer prazer.
O canceriano sabe exatamente o que a outra pessoa quer, por que qualquer pessoa do signo de cancer percebe facilmente como as pessoas são, portanto sabem exatamente o que querem. E eles gostam de dar intenso prazer para o outro. Por isso gostam tanto do beijo do canceriano, por que ele é especialmente formulado para vc!!


Nunca brinque com seus sentimentos se quiser viver em harmonia e não ganhar uma inimiga. Apesar de parecer inofensiva, a canceriana pode ser muito pior que a mulher de escorpião quando se sente traida! Ela pode perdoar muitas coisa, mas a traição não é uma delas. Todo aquele amor morre e se transforma em ódio da noite para o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário