domingo, 15 de maio de 2011

Sentimentos



Eu sou tão boba, me contento com tão pouca coisa, sou tão simples e me apaixono por detalhes. Não preciso de roupas caras, não preciso de dinheiro, não preciso de muita coisas ou exageros, não quero ser um adulto normal, quero um romance eterno, quero alguém pra cuidar de mim, pra se preocupar comigo e acima de tudo: Me fazer sorrir e nunca me fazer chorar...mais uma vez...


Só quero alguém que me dê carinho, que segure a minha mão, que brinque com o meu cabelo. Que tenha orgulho de me apresentar aos amigos, que brinque comigo e discuta quando eu disser que o amo mais. Alguém que goste de me abraçar e de conversar comigo, que fique ao meu lado quando eu precisar. Alguém que elogie meu sorriso ao invés de elogiar meu corpo. Alguém que me admire pelo que eu sou e não pelo que aparento ser. Quero alguém, que acima de tudo, me ame.


Me perguntaram se um dos meus sonhos é ter uma familia...eu digo que sim, um dos meus sonhos é ter uma familia tão harmoniza quanto a minha com meus pais e irmãos.


Me procure quando eu desaparecer, resmungue por ciúmes, chore por saudade. Me ame de verdade, queira por vontade, abrace-me quando necessitar de segurança. Se esconda quando não der mais pra esconder a dor, venha ao meu encontro quando quiser conversar. Fale de amor, fale de dor ou ou algo que lhe dê muita saudade. Respire, transpire, me precise. Não deixe, mas deixe, faça de tudo um pouco, mas modere. Dê gargalhadas extremas, grite o nome de alguém, sorria sem medo. Me morda, me olhe, beija-me. Arranhe minhas costas, segure meus braços, deixa-me te acolhar em meus braços. Durma comigo, cole ao meu lado, e durma tranquila.  Me encoste na parede, e deixa eu te encostar também, me queira de todas as formas. Queira, sonha, realize. Segure minha mão, não corra em minha frente, corra ao meu lado. Faça uma história, uma história comigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário