terça-feira, 7 de junho de 2011

Tipos de corpo feminino


O corpo triângulo invertido, onde a medida dos ombros é bem maior do que as outras do corpo. É o corpo típico nas nadadoras, por exemplo.
O corpo oval é aquele em que a medida da cintura é mais larga que as dos ombros e quadris. Essa silhueta é arredondada e é preciso ter cuidado na hora de escolher as peças, pra extrair o que tem de melhor nesse corpo. 
O corpo pêra ou triângulo, que é o corpo mais comum das brasileiras, acredito eu, onde a medida dos quadris é mais larga que a medida da cintura e dos ombros,

O corpo retângulo esse tipo de corpo é aquele em que os ombros, a cintura e o quadril tem medidas próximas, dando a impressão de um retângulo.
O corpo ampulheta esse tipo de corpo também é chamado de corpo violão e é bem comum aqui no Brasil. Ele é caracterizado, como dá pra ver nas figuras, por quadris e ombros largos (mas de medidas próximas), com a cintura sendo a parte mais fininha do corpo

4 comentários:

  1. Eu ñ sei se eu sou ampulheta ou pera :/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do corpo triângulo invertido, difícil de vestir, roupa nenhuma fica bem. E tira-me a auto estima

    ResponderExcluir
  3. Sou do tipo triângulo invertido,corpo difícil de vestir,baixa a auto estima

    ResponderExcluir